Acessório da moda / Pulserimo

Oieeeee!! Gente hoje vou falar desses acessórios que é super tendencia!!!
Eu estou apaixonada pelos modelos são um mais lindo que o outro. Algumas já foram usadas em outras épocas da moda, e agora voltaram mais sofisticadas.
E eu estou nessa onde de #pulserismo, sempre que da compro uma, dá vontade de comprar muitaaaaas...e comprar uma só não tem graça né rs
Se você  esta com um look  básico  elas dão um charme no visual, usar com relógios então eu amo. 
Enfim em qualquer look você pode usa- las tranquilamente. E é tendência  em todas as estações do ano.
Separei pra vocês verem umas que eu fiquei encantada, com muita cor,  brilho, pedras, couro, metais...
Confira ;)



Pulserismo da:
Maskavo Store.














































Essas lindezas todas são da:
(Preço super amigO)
@maskavo_store  


Gostaram meninas? E aí vocês estão nessa onda de #Pulserismo também? Me contem aqui nos comentarios. Um Super beijO








Blog Widget by LinkWithin

16 comentários

  1. Amei o post! Cara, é cada uma mais linda que a outra 😍 ameii!

    ResponderExcluir
  2. Gente, essa loja tem cada acessório lindo! Eles vendem por internet também?
    Adorei.. Olha, o seu blog está de Parabéns.. visitarei mais vezes!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee linda! São muito lindas, vende na Internet sim tem o insta que é @maskavo_store e tem no face tbm ;) ... Que bom que vc gostou do blog volte sempre! Obrigada pela sua visita. Bjs

      Excluir
  3. São tão Lindaas *--*
    Bateu o desejo do consumo agora, rs
    http://coisasdealisprick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd ne...rs..da vontade de ter todas.... obrigada linda pelas visitinhas sempre! Bjos

      Excluir
  4. Mariiiii do céu, que lindezas!!! Fica realmente difícil de escolher a mais linda, afff. Quero todas! <3
    Sou viciada em pulseiras, tenho várias, mas nunca são o suficiente, né? E elas fazem A diferença no look, eu amo!
    Ah, acabei de conhecer seu blog e de cara já adorei. Já me tornei um membro, e também curti a fanpage! rs
    Beijos,

    www.umablogueiranordestina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da vontade de ter todas né...q bom q vc gostou....Eu fico feliz com sua visita...ja te visitei tbm e ja sou membra...super BeijO

      Excluir
  5. Que linda as fotos *-*-*-*
    Fiquei apaixonada, sério! Já sabia que o acessório estava em alta e já estou fazendo minha coleção crescer haha
    Amei os mosdelos que mostrou, quero tudo pra mim já kk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindas de mais né Daia que bom vc gostou...eu tbm estou fazendo crescer a minha coleção rs Obg pela visita..BjO

      Excluir
  6. maie o post, e tbm adorei as ideias, uma pulseira mais linda que a outra e as combinações ficaram lindas !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou Monica ;) Obrigada pela visita, volte sempre! Bjs

      Excluir
  7. Amei todas.. Perfeitas. www.andressaagnel.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro pulseirismo,estou procurando umas mais no estilo boho pra comprar, porque estou apaixonada por esse estilo! haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Quero todasss rs rs
    Cada uma mais linda que a outra, amei seu post!
    Beijoss
    Chris Pereira

    ResponderExcluir
  10. Uma mais linda que a outra, fica até difícil de escolher uma inspiração.


    Beijos!

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maristela Romão - Todos os direitos reservados.
Programação e Ilustração: VANIA LIMA DESIGN.
imagem-logo