Resenha: Crece pelo Boé

Olá Meninas! Esses dias fiz um vídeo no canal das minhas comprinhas de Miami, o link do vídeo esta logo abaixo, e la eu mostrei pra vocês famoso kit do crece pelo, e disse que ia fazer um post só deles aqui no blog.



Então vamos lá...
Esse produto crece pelo vem da Republica  Dominicana da marca Boé, por isso o nome é fácil de ler, e logo se percebe que o Crece deles é diferente do Cresce nosso. Então significa Cresce cabelo. Ele tem shampoo, condicionador, mascara, creme de pentear e ampola (tônico)
E a sua formula é Fitoterapêutica que é  composta por componentes naturais que aceleram o crescimento dos fios.

Vamos ao componentes, são muitos vou deixar alguns:

Folha de Louro:  Contem: hidratos de carbono, potássio, fibra,cálcio, magnésio, fósforo, vitamina B6, ácido fólico e vitamina C. Auxilia na diminuição da queda de cabelos e é estimulante.

Urtiga:  Rica em Vitamina C e K, Magnésio, Sais Minerais e Proteínas. Também é estimulante e atua na queda de cabelos.

Arnica: ativa a circulação sanguínea no couro cabeludo, combate processos inflamatórios , e possui ação estimulante. 

Calêndula: é tonificante, adstringente, antioxidante, fungicida e emoliente 

Bardana: Fornece proteínas, glícidos, fibras, cálcio, fósforo, ferro,Vitamina A, B1 e C e é rica em Sais Minerais. Ajuda a impedir a queda e restaurar os cabelos danificados fortalecendo a raiz.  Também é excelente para Seborreia e retardar oleosidade.

Agrião: Rico em potássio, Enxofre, cálcio, ferro, fósforo, vitamina A, C, E  e complexo B (diminui a queda e acelera o crescimento) . É muito conhecido por ser estimulante sanguíneo e agente anti-caspa.

Camomila:  Rica em Vitamina C e Betacaroteno. 

Alecrim: Vitamina A, C, B6, Ferro, Potássio, entre outros… É extremamente estimulante e auxilia no crescimento de cabelo.

Capuchina: Rica em Vitamina C, ácidos graxos,sais minerais, ferro, enxofre, dentre outras coisas.


Alem de todos esses componentes que são tudo de bom, ele tem uma fragrância muito boa, super cheiroso, adoreiiii, e deixa o cabelo muito macio, nesses quesitos ele esta super aprovado.
Então da pra ver que pela composição deve ser muito bom.



 Mas para surtir resultados é claro que você deve fazer os procedimentos certos , vou falar como eu uso. 

   Primeiro passo: Shampoo. lavo bem o couro cabeludo ate fazer bastante espuma, sendo assim massageio bastante, fico fazendo uma massagem no couro por alguns minutinhos. Tem que caprichar na lavada com o shampoo pois é ele que vai entrar no seu couro cabeludo e fazer a ação dele.

Segundo passo: Mascara , depois de enxaguar bem o shampoo tire bem o excesso da água, e aplique a mascara em todo o comprimento, massageando. deixe agir 15 minutos. ( tem deixar agir gente porque alem de não fazer o efeito certo, o shampoo por ser transparente limpa muito e pode ressecar os fios.) 

Terceiro passo: Condicionador, Enxague totalmente a mascara, tire o excesso de água com as mãos e aplique o concionador por todas a pontas. Enxague.

Quarto passo: Quando você for desembaraçar o cabelo aplique o leavin nas pontinhas, e penteie, logo em seguida se você tiver o tônico (goteiro) faça a aplicação no couro cabeludo e massageie bem. ( Esse tônico não precisa ser usado todos os dias que lavar o cabelo, pode ser usado uma ou 2x na semana.)

Primeira impressão: Foi muito boa com relação a hidratação, brilho, e limpeza.
É um produto natural e sem corantes.
 Eu estou usando assim, faz 1 mês que comecei a usar e lavo 3 vezes por semana. quando eu completar 3 ou 4 meses de uso venho mostrar pra vocês os resultados.

Só não vou saber falar de valores porque esse kit minha prima trouxe de Miami e não lembro quanto foi certinho, e lá é um preço aqui é outro.
 É isso meninas vocês já usam ou usaram? Me conte as experiencia de vocês com esses produtos aqui nos comentarios. 

Quem quiser ver o vídeo de comprinhas : https://www.youtube.com/watch?v=w4k0H8iXhds



Um super beijO.





Blog Widget by LinkWithin

32 comentários

  1. ameeei .... o posteem ta beem explicado parabens ..bj

    ResponderExcluir
  2. Muito legal..
    eles são bem famosinhos e queridinhos
    beijos
    me visite: http://femininabyamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são bem conhecidos...pq são muito bons..Obrigada pela visita

      Excluir
  3. Uma pena que nao vende aqui na minha cidade, estou doida pra experimentar !! depois posta o resultado por favor !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra pela internet da super certo tbm...vale a pena sao muito bons..depois q eu terminar de usar mostrarei o resultado...Obrigada pela visita..Bjs

      Excluir
  4. Achei bem interessante, muito legal ;)
    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  5. Quero testar também, adorei o post.
    Beijos
    www.blogdeixaeutecontar.com

    ResponderExcluir
  6. Sou muito chata quanto a tudo que coloco no meu cabelo, mas esse produto me chamou atenção por ser fitoterápico. Vou tentar procurar ele aqui pelo ABC Paulista, agora já entrou na minha wishlist haha;
    Abraços,
    Nanda
    Blogueira de Nandalandia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Nanda acho q vc vai gostar se vc usar tudo direitinho....depois me conta ta..Bjos

      Excluir
  7. Para dizer a verdade, é a primeira vez que veja esta linha e esta marca.
    Parece ser bom...
    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta Carmem vc vai gostar....Obg pela visita..Bjos

      Excluir
  8. Oláaaa, menina eu comprei a máscara e fiquei completamente
    apaixonada, achei uma das máscaras mais hidratante do
    mundo inteiro e ela é muito cheirosa, depois eu quero comprar
    o tônico, não ligo muito pra condicionador (muito errado), e
    também quero o shampoo, mais a máscara é a melhor do mundo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm é muito boa Thais tbm gostei muito..compra sim..vc tbm vai gostar..Obrigada pela visita..bjos

      Excluir
  9. É sempre bom experimentar produtos novos no que se refere aos cuidados dos cabelos. Gostei do Crece pelo Boé, principalmente por ter compostos naturais em sua formula, adorei o post ^^. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim eu adoro experimentar...e esses to amando...Obrigada pela visita..Bjs

      Excluir
  10. Adorei.. Já estou ansiosa para o que você vai falar daqui a quatro meses.. Vai tirando foto do seu cabelo nesse tempo.. Adoro ver as "mudanças" hahaha Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm estou bem ansiosa pra mostrar os resultados...podexa que farei esse post sim...e ja estou tirando as fotinhas..Obrigada pela visita. Bjos

      Excluir
  11. Adorei sua resenha ... Confesso que ainda não tive interesse em experimentar esse kit, mas me conta se vs obteve mesmo o resultado esperado que que, sabe eu não use também. Super beijo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou Mari..qnd der usa sim acho q vc vai gostar...eu conto sim...vou fazer um post com as fotinhas do crescimento..Obrigada pela visita..Bjos

      Excluir
  12. Nossa ouço muito falar muito desse produto , dizem que é muito bom , *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim eu estou gostando... qnd vc puder experimenta tbm...Obg pela visita..Bjos

      Excluir
  13. Adorei a resenha! Vou mostrar pra minha amiga que estava louca pra saber mais sobre o produto. Ela vai adorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Daia q bom q vc gostou...mostra sim..acho qela vai gostar....Obrigada pela visita..Bjos

      Excluir
  14. Nossa que legal, sou a única que não sabia deste produtinho ? AMEI A IDÉIA mas sera que da resultado mesmo ? Kkkkkk eita que eu to curiosa !! amei o post o blog e tudo kkk SEGUNIDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles sao bem conhecidos e muito bons..acho q vc vai gostar..estou testando em relação ao crescimento farei um post com o resultado..fique de olho ;) Obrigada pela visita..Bjs.

      Excluir
  15. Love this! ♥
    You are making me jealous, pretty!

    adoorablee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parece muito bom, gostei do post

    Beijos, <3
    Tá rolando um concurso cultural muito legal lá no meu blog, te espero lá!
    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maristela Romão - Todos os direitos reservados.
Programação e Ilustração: VANIA LIMA DESIGN.
imagem-logo