Trabalho mais lindo convites de casamento

Oieeee!!! Hoje vamos falar de convites de casamento. Quem está noiva, ou sonha em se casar vai amar....
Vou falar especialmente das meninas que fizeram o meu..Laçarote Convites personalizados.
Em novembro de 2013 foi o mês do meu casamento dia 16 foi o dia que realizei meu sonho, casar com meu amor, ter a festa que sempre quis, foi tudo perfeito. Mas os convites em especial eu queria algo diferente, delicado mais sofisticado, foi quando encontrei as meninas da laçarote na internet...fiquei de cara com trabalho delas. Me apaixonei por vários modelos, mas como sou bem básica ameiii esse modelo:


E foi esses meus convites prontos:



Veja o capricho e a delicadeza, veio um pra mim pra guardar de recordação.


Também mandei fazer as caixinhas para as madrinhas que foram essas:

 Tinha um creme da Victória em cada uma delas, minha prima trouxe pra mim de Miami, achei super fofo esse tipo de lembrancinha.


 Veja como ficou na decoração:




Eu me surpreendi com todos os trabalhos que envolveram meu casamento.
Depois de um tempo recebi um mimo das meninas da Laçarote Convites personalizado...
Essa caixa com uma toalha bordada com as nossas iniciais, e um difusor de ambiente muitoo fofo, que também é uma ideia bem legal de lembrança.







Eu indico muito o trabalho da Laçarote convites personalizados, se você é noiva e procura algo diferente, não vai se arrepender contratar o trabalho das meninas. Elas são muito atenciosas, e caprichosas, vai deixar seu dia ainda mais especial. Além de convites elas tem muitas novidades para lembrancinha. No próximo post vou deixar pra vocês algumas amostras de convites que elas me enviaram, fiquem ligadas, vocês iram se apaixonar.
Por hora deixo aqui o link da page delas no Facebook:



Um super beijo a tOdas!

Blog Widget by LinkWithin

22 comentários

  1. Que convites mais lindos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fofo..logo vou postar alguns modelinho muito lindos! Bjos linda!

      Excluir
  2. Olá colega! Adorei o post, parabéns. Adoro essas coisas de casamento! Também te marquei em uma Tag no meu blog, pois fui desafiada... Como gostei do teu blog, eu te marquei lá! rsrs.
    www.prendadasemodernas.blogspot.com Beijo linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee que bom q vc gostou..tbm amo essas coisas de casamento...assim que der vou responder a tag. Obrigada pela visita linda. Bjos

      Excluir
  3. Nuuss, Muito lindo mesmo. Ameei, super delicado *--*

    http://coisasdealisprick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou tudo muito lindo , delicado e chique , Deus abençoe essa união .
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari,
    adorei os convites!! Super lindo esse detalhe em renda, muito original.
    Beijocas ♥
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola bia!! super lindos né, eu me apaixono toda vez q olho rs..obrigada pela visita....Bjs

      Excluir
  6. delicado e fofo. Achei muito lindo, que a união seja abençoada.

    ResponderExcluir
  7. Adorei seus convites e a decoração da festa, ficou muito lindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. a decoração da festa ficou um show , super fofa e lindissima , os convites também ficaram muito fofo e delicado , beijos seu blog é super lindo *-* .

    ResponderExcluir
  9. Que incríveis. Todos estão perfeitos e bem delicados. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daia são lindos né...Q bom q vc gostou..Um super Beijo

      Excluir
  10. Que lindos, Maristela! Eu amo amo amo Rendas.
    Também trabalho com convites, e papelaria personalizada para aniversários, chás e casamentos.
    Te convido para conhecer meu trabalho: https://www.facebook.com/soonhodepapel

    Beijocas!
    http://mairacaetano.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ma que legal vou olha sim, eu adoro essas coisas.....Obrigada pela visita. Bjos

      Excluir
  11. Caramba, que legal. :)
    Eu não pretendo me casar, mas ficou tudo muito lindo. Parabéns. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Ema...se por acaso muda rde ideia sobre se casar um dia procura as meninas que fizeram os convites..super beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maristela Romão - Todos os direitos reservados.
Programação e Ilustração: VANIA LIMA DESIGN.
imagem-logo