Comprinhas De Miami

Olá Pessoal!!!
E ai tudo certinho?
Hoje gravei um vídeo mostrando alguns produtinhos que minha prima me trouxe de Miami.
Bom alem de mostrar os produtos, eu fiz meio que uma mini resenha do produto que todas vocês que conhecem ama, o famoso crece pelo. Falei bem pouco dele porque vou fazer um vídeo meses depois do uso pra ficar mais completo, com resultados, se funcionou ou não...



Meu perfume preferido do momento 
Daisy Do Marc Jacobs 

Ele é muito cheiroso gente...tem cheiro floral cítrico muitooo bommm!!!






E a linha crece pelo ( é assim que escreve mesmo ta gente)



E a mascara maravilhosa Silicon Bambú


Hoje é só para vocês verem os produtos, vou usar mais eles e faço uma resenha separada de cada um deles pra vocês.
Agora assistam o vídeo que falo mais de todos eles.



Super BeijO





Blog Widget by LinkWithin

24 comentários

  1. Esse perfume é muitooo bom, realmente maravilhoso! Aguardando as resenhas... rs
    Já me inscrevi no seu canal, não perco mais vídeos kkkk
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca pelo crece pelo e o silicon mix é Deus
    na terra, realmente é muito bom. Eu acho que é mil
    vezes melhor fazer comprinha no exterior, principalmente
    de cosméticos. Beijos, enlouquecida pelo kit do crece pelo.
    Beijoss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito bom msm esse silicon...e fazer comprinhas por la tbm hehee..Obg pela visita..bjs

      Excluir
  3. Crece pelo is the best! haha
    Faz resenha quando acabar o uso dele?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaá ele é bom né...pode deixar vou fazer aqui no blog so do produto, e depois no canal com o resultado podexa..Bjs

      Excluir
  4. Aiin, compras em Miami é tuudo de bom... Adorei suas compras, da próxima você vem pra ca e quem sabe a gente não se conhece e gravamos vlogs juntas, ia ser um prazer, tem vídeo no meu canal tb sobre algumas comprinhas que eu fiz em Miami tb.. se quiser dar uma olhada .. beijinhos https://www.youtube.com/marinalopesmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee mari obrigada pela visitinha.. adorei sua idéia quem sabe um dia vamos manter contato. que bom q vc gostou do vídeo. ... super bjO

      Excluir
  5. Ai que chique!
    Que coisa mais fofa essa embalagem do perfume Daisy. Deve ser realmente muito bom!

    Beijinhos,
    http://mairacaetano.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo né. ...e muito gostoso vc vai amar....obg pela visita. .. bjs

      Excluir
  6. Nossa que perfume lindo ainda não conhecia gostei muito do video , beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo ne...eu amei...que bom q vc gostou super bjO

      Excluir
  7. Que legal, parecem ser bons mesmo,fiquei curiosa *-*

    ResponderExcluir
  8. Adorei as comprinhas. Minha amiga esta doida pelo cresce pelo! Vou mostar seu video pra ela hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom...mostra sim...esses produtos são ótimos. ..obg pela visita. .. bjOs

      Excluir
  9. Nossa que delicia COMPRAS ainda mais em MIAMI tudo de lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda...muito bom comprinhas né... obg pela visita. .bjs

      Excluir
  10. Quero muito comprar o crece pelo, cortei o meu cabelo curtinho e me arrependi, quero ele grande de novo! rsrs.
    Beijos,

    Larisse Maciel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele parece ser muito bom...estou testando, compra ele vc vai gostar...Obrigada pela visita...Bjs

      Excluir
  11. Oi Mari, tudo bem?
    Que sonho guria, também queria viajar =(
    Adorei o vídeo, já ouvi falar desses produtos porém duvidei um pouquinho. Testa e conta para a gente.
    Beijos linda!

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee ale td e vc? Estou testando e estou gostando , daqui um tempinho mostro pra vcs os resultados...obrigada pela visita linda. BjO

      Excluir
  12. dizem que esse perfume é maravilhoso !
    adorei as comprinhas!
    Grande beijo
    http://blogdakeeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica é muito gostoso msm..vc precisa sentir...
      Que bom que vc gostou das minhas pequenas comprinhas..Obrigada pela visita..Bjos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maristela Romão - Todos os direitos reservados.
Programação e Ilustração: VANIA LIMA DESIGN.
imagem-logo