Metas para 2015


Olá amores!! E aí animadas para 2015?!?
Eu estou!!!! Não vejo a hora de começar o novo ano.
Em 2015 quero fazer tudo diferente, focar mais no meu trabalho e nas minhas metas.
Esse ano de 2014 foi um pouco estranho pra mim..aconteceram muitas coisas que não gostei, fiz muitas coisas que também não gostei, e fiquei um pouco dispersa de certas coisas...enfim esse ano pra mim não foi muito bom.
Agora em 2015 tudo vai ser diferente, to traçando metas e objetivos e quero concreta-los.






Hoje vou dividir um pouquinho do que eu quero para 2015!!!


  • Organizar as finanças
  • Ir para academia
  • Se arriscar mais
  • Postar mais no blog
  • Gravar muitos videos
  • Ser uma blogueira de sucesso rsrs
  • Melhorar meu equipamento câmera, iluminação 
  • Comprar um MacBook 
  • Fazer uma viagem legal
  • Fazer um curso de make Catharine Hill  profissional
  • Ler a bíblia
  • Administrar melhor meu tempo
  • Ser mais organizada
  • Ser mais pontual
  • Ter sempre amor e compreensão no coração
  • Participar de eventos quem sabe né :)


Essas são as coisas que lembrei agora...mas tenho certeza que tem muito mais, não só pra mim, mas pra todas vocês!
A vida é bela ,e está aí pra ser vivida, então vamos aproveitar ao máximo, mas lembre-se: Saiba sempre respeitar seus limites!
Que Deus esteja em primeiro lugar na sua vida!!! O restante vem com a força e a sabedoria que ele nos dá!

Um feliz Ano Novo pra todos!!!!














Blog Widget by LinkWithin

34 comentários

  1. Boa sorte com suas metas! Preciso escrever as minhas urgente
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana :)
      Escreve sim e tenta cumpri-las...Um super Beijo feliz 2015!!!

      Excluir
  2. Flor, amei seu blog... estou precisando fazer minhas metas tbm... obrigada pela forcinha... rsrs

    bjos e um ótimo 2015 para vc!

    http://brincandodeserboneca.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/brincandodeboneca.blog

    ResponderExcluir
  3. Linda, amei seu blog.
    Que você consigo realizar todas as suas metas e até mais.

    Beijos e feliz 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nai obrigada pela visita!!
      adorei o seu tbm!! Feliz 2015. Bjs

      Excluir
  4. Olá, Mari! Temos algumas metas em cumuns ahaha Espero que consigamos cumpri-las! Sorte para nos! Beijinhos

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monique que legal!! Vamos conseguir sim!!! Feliz 2015!! Bjsss

      Excluir
  5. Que Deus te ilumine para que consiga TUDO o que deseja nessa aventura que vc vai embarcar novamente !
    http://nutrirock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora obrigada pela visita e pelos votos!! To seguindo seu blog tá. ...Feliz 2015!!! Bjs

      Excluir
  6. Adorei seu blog que post fofo vou te seguir para poder acompanha seu blog de pertinho ok!! AA tem post novo la no meu humilde cantinho quero tua presença ta e comenta la também sua opinião que faz eu querer continuar você e muito importante não se esqueça um grande beijo boa noite <3

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana obrigada psla visita e pelo carinho, já passei pelo seu blog e to seguindo! ! Te deixei um comentário tbm!! Vou esperar vc aqui sempre! Td de bom!! Feliz 2015!!!! Bjs

      Excluir
  7. Também fiz minhas resoluções de ano novo lá no blog. Se puder, dá uma passadinha lá: www.manjericando.com. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula!! Obrigada pela visita! ! Passei no seu blog e te deixei um comentário! ! Feliz 2015!! Bjs

      Excluir
  8. Salve moça!!! Eu vim aqui para desejar um feliz ano novo adiantado pois talvez não entre amanha kk então e melhor fala adiantado ne !!! Muito amor paz dindim e felicidade neste 2015 saiba que você e muito especial neste mundo ta !! Eu falei que ia seguir para acompanha seu trabalho de pertinho né to eu aqui marcando presença dinovo e dinovo e dinovo com muito amor !! A tem post novo la no meu humilde cantinho quero tua presença ta e comenta la também sua opinião que faz eu querer continuar você e muito importante não se esqueça um grande beijo boa noite <3

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  9. Que Deus te abençoe e você consiga realizar todos essas metas ! Infelismente o ano de 2014 para mim também foi horrível, só fiz merda da minha vida, mais ano novo, vida nova ! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa esse ano vai ser bom!! Tenha fé que Deus poem tudo em seu lugar!!! Obrigada pela visita. .. bjs

      Excluir
  10. Adorei saber de suas metas para 2015! Se Deus quiser irão todas se realizar! Feliz ano novo e parabéns pelo blog, é lindo!
    http://www.dignissimavaidade.com.br/
    Venha nos visitar no Facebook: https://www.facebook.com/dignissimavaidade
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laryssa! Obrigada por passar pelo blog. ...e que bom q gostou...ja passei pelo seu e estou seguindo...um super beijo

      Excluir
  11. super essas metas em, amei saber !!
    Espero que teu ano novo tenha sido lindo.
    Te espero lá em, beijinhos.



    www.eaijuliablog.com.br  |   FanPage  | Instagram  |  SORTEIO 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Julia q bom q vc gostou!!!
      Adorei seu blog!!! To seguindo!!
      Bjokas

      Excluir
  12. Olá seu blog é muito legal,sabe eu também fiz uma lista esse ano e vejo que você está bem animada para completar e eu também gostei das suas metas para esse ano !
    Beijoo :)
    http://joycerodriigues.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei seu blog , Feliz 2015 qq vc possa realizar todos seus sonhos e conquistas (:

    Depois da uma passadinha no meu Blog : E o blush ? bjs da Adrii :*

    http://adrianacampeloo.blogspot.com.br/2015/01/encontrinho-com-camila-cabral-do-vicio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana td bem? obrigada!!!
      Japassei pelo seu blog!! Bjos

      Excluir
  14. ah eu também quero um MacBook, espero conseguir um em 2015 !
    Que todas as suas metas de concretizem em 2015 s2

    Beijinhos,
    http://blogdivei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amém!!! É sempre bom ler a meta: Ler a Bíblia! É uma bênção ler a Bíblia e todos deveriam colocar essa meta em prática que eu garanto que a nossa vida será muito melhor e super abençoada por DEUS♥ Beijos lindona, que JESUS te abençoe!

    http://blogonovodedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Mari,adorei o seu blog e o post! Até me inscrevi no seu blog! Parabéns! Beijos! E visite o meu blog: http://lavineaolirosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lavinea!!! Passe sempre por aqui!!
      Passei e me inscrevi no seu Bjoss

      Excluir
  17. Boa sorte!
    As minhas únicas metas são conseguir engordar e estudar mais, rs.
    Tô seguindo!
    Tempestade Cultural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Giovana Obg por seguir vou passar pelo seu blog!
      Bjos

      Excluir
    2. giovana rsrs eu preciso emagrecer 5 kg para nao entrar na plastica rsrs medo puro, tres gestações ao longo de 12 anos é muita coisa ne rsrs bjs

      Excluir
  18. parabens Maristela, adorei seu blog, essas metas ;sao o que a maioria de nos esperamos traçar e realizar, estava precisando ler isso viu ajudou muito bjs sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Poliana que bom q vc gostou...é só a gente ter fé e força de vontade que a gente consegue !!
      Bjokas

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maristela Romão - Todos os direitos reservados.
Programação e Ilustração: VANIA LIMA DESIGN.
imagem-logo