Sapatilhas quem não ama

Oi amores!!!
Pra quem não sabe eu sou loooouca por sapatilhas gente!!
Por mim teria uns mil pares, pior que toda semana tem lançamentos, aí fica um pouco difícil ter todas rsrs mas gente elas não são linda?!? Eu amoo e sempre que dá to eu lá comprando um modelinho diferente. Sem dizem que deixa qualquer look muito fofo!
Vê se dá pra aguenta, olha isso que coisas mais lindas!!!

Se inspirem!!!!















Não é uma mais linda que a outra, a maioria dessas sapatilhas vocês vão encontrar no site :


E aí gostaram? Até a próxima ;)





Blog Widget by LinkWithin

19 comentários

  1. Aaaa, cada uma mais linda que a outra <3 :3 .
    Também sou APAIXONADA por sapatilhas, elas colocam um ar de "Estou básica, mas nem tanto",gostei muito do post :D :D
    Abraços da Pri

    grandesaboboras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas de mais ela dão um tchan no look!! Obrigada pela visita!! Bjokas

      Excluir
  2. Oi! Adorei a ideia do post, ficou super legal.
    Também adoro sapatilhas elas são lindas e combinam com tudo.
    Parabéns pelo blog, sucesso. Beijokas.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana obrigada pela visita!! Vou passar pelo seu blog!!
      Bjokas

      Excluir
  3. Sou até suspeita de falar porque amo sapatilhas demais
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo, amo sapatilhas, uso bastante com vestido !
    Seguindo
    Feliz 2015, sucesso.Um beijão.

    www.eaijuliablog.blogspot.com   |   @JubsVillela   | Twitter  | FanPag

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo sapatilha. Mas nos outros =|
    Sempre tive experiências muito ruins com elas, kkk. Acho que não sei escolher as marcas, e fiquei traumatizada
    hahahaha. Amei o modelo do bigode :D
    Beijo =**

    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee renata não desiste não rsrs
      uma hora vc encontra uma perfeita...obg pela visita. .bjs

      Excluir
  6. Eu amo deixar os looks com um ar de "Fofura", então já viu que amo sapatilhas né ?? Sou uma apaixonada também. E como eu sou alta prefiro usar elas huehue. Sem falar no conforto que é !! Eu amo demais.
    Beijos !!!! Lindíssimo o seu blog.

    Serva-do-rei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada karine de coração! Adorei seu blog tbm! Obrigado pela visita. ... Bjokas

      Excluir
  7. Oi

    Feliz ano novo :)
    Amo sapatilha também se eu pudesse tinha várias. Adorei seu blog

    Bjos
    Sara

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mocinha obrigada pela visita!Que bom q vc gostou do blog Passe sempre!! Feliz ano novo! Bjs

      Excluir
  8. Serio quando era mais nova odiava sapatilha depois eu me apaixonei e eu adorei essas a de bigode e a primeira são lindas quero uma HAHA
    Beijoos

    http://joycerodriigues.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc agora gosta :D Eu amooo!!!
      Ja passei pelo seu blog!!!
      Bjokas

      Excluir
  9. Eu amo demaaaais sapatilhas, principalmente as de lacinho! haha

    https://cronicasdagaveta.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, te indiquei para um selo! Beijinhos ♥

    http://karinadinhane.blogspot.com.br/2015/01/fui-indicada.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maristela Romão - Todos os direitos reservados.
Programação e Ilustração: VANIA LIMA DESIGN.
imagem-logo