Batom da semana Laço de fita Dailus

OIee pessoal!! Vamos de Dailus hoje?? Clarooo rsrs
Especialmente o laço de fita, que é um batom que eu amei, achei um rosinha muito delicado, sem contar que é matte.
Bom mas andei percebendo que algumas meninas não gostaram muito do laço de fita, porque ele mancha e não da uma cobertura perfeita. Mas eu tenho uma super dica, que é infalível para qualquer batom matte. 
Sempre que for aplicar o batom, primeiro aplique um hidratante labial bem de leve antes, aí você vem com o batom, fica bem certinho, pelo menos comigo deu super certo.


Eu gosto desse da Maybelline,  esse é o Pink Punch. Aplico ele, e depois venho com o batom e misturo so uma vez e dou uma retocada so batendo o pincel do batom e deixo secar.  Fica perfeito, sem mancha e com uma ótima cobertura


´


É legal você aplicar o hidratante porque depois quando você tirar o batom os lábios ficam hidratados.
A textura do batom é bem sequinha nem parece que você esta de batom, e a durabilidade é muito boa.




A embalagem dos batons líquidos da Dailus são parecidas com as embalagens de gloss, eu acho super bonitas, pois da pra ver bem a cor do batom, e o legal que a cor que esta na embalagem fica na boca.
O preço que é bem legal varia de 19,00 a 20,00 dependendo do lugar. E dura muito eu passo direto e não acaba...que maravilha rsrs. Super compensa. 
E aí me conte suas experiencias com seus  batons líquidos aqui nos comentarios.
Super BeijO


Blog Widget by LinkWithin

24 comentários

  1. Nossa parece super legal já vir em muitos blogs esse batom tou para comprar um ainda não achei quando fui tinha só dois mais não gostei das cores , e amo batom com esse efeito matte , ficou lindo em você , beijos

    http://cabelobaguncado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tambem foi dificil de encontrar....mas qndo vi ja peguei com as duas mãos...muito fofo...Obrigada pela visita..Bjos

      Excluir
  2. Que cor mais linda Mari!!
    Eu adoro tons de rosa assim bem clarinhos!
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ele lindo...os rosas clarinhos me encanta...Obg pela visita..Bjos

      Excluir
  3. Que cor linda! :)

    bjs

    http://marianecostamelo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. To doida para experimentar esse batom da Dailus <3
    Ficou lindo em você! Amei a dica do hidratante também!
    Um beijoo

    Amei o post! São com certeza coisas simples que podemos e devemos fazer todos os dias e que vai melhorar não só o nosso dia como o dia de outras pessoas, né? <3
    Um beijooo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari que bom q vc gostou...essa dica é muito boa...Obg pela visita. Bjs

      Excluir
  5. Oii! aaa amo batons da Dailus mais é justamente essa cor que não gosto, mas amo seu blog. Bjocas na bochecha.

    Blog Com Mãos de seda // Fan Page do Blog // Grupo do Blog

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Passando aqui pra te avisar que minha mãe adorou o batom, disse que combinou perfeitamente em você é que depois vai fazer o teste nela, qualquer coisa ela vai te avisar aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá victor td joinha....sua mamy vai adorar...Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  7. Eu só uso batom líquido e não sabia que a Dailus tinha da própria marca. Show. Obrigada pela visita e volte quando quiser,

    Beijos

    www.conexaoflavia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Flavia tem sim..e são lindos! Obrigada pela visita...bjs

      Excluir
  8. Acredita que nunca usei batons líquidos?
    Eu tenho uma coleção de 18 cores e são cremosos com hiper duração...quem sabe quando eu acabar com eles eu venha adquirir um líquido, né



    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar Carmem...são muito bons! Obrigada pela visita..Bjs

      Excluir
  9. Amo essas cores e acho a Dailus uma das
    melhores marcas de batom, mais sempre
    tem um que é melhor que outro e outro que
    nem é tão bom, mais com essa sua diquinha,
    viu que tudo é possivel. mil beijossss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá thais vc viu que legal..funciona muito pra mim..vc vai gostar...Obrigada pela visita..Bjs

      Excluir
  10. Já tinha visto esse batom e amo!
    Acho linda a cor e a textura sabe? Jájá monto meu quite dailus hahah
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito fofo...monta sim vale apena...Obrigada pela visita..bjs

      Excluir
  11. Oii, aamei a cor .. muito bonita mesmo .. já quero um , rs !
    um beijo :)

    http://coisasdealisprick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi linda! Faz um videozinho rápido de como você faz essa aplicação e posta no Youtube! Por favor!

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari! Eu tenho o Meia Ponta da Dailus! Amo demais! É um rosa quase roxo. Esse tb é lindo, mas onde comprei n tinha muita variedade de cores! Mas desejo todos rsrs Fiz um vídeo dos meus batons preferidos e ele está lá, haha. Um beijão!
    www.crisbaiense.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maristela Romão - Todos os direitos reservados.
Programação e Ilustração: VANIA LIMA DESIGN.
imagem-logo