Batom da semana cor 19 da vult

Olaaá pessoal!! E ai como vai todo mundo?
Gente a partir de hoje irei postar toda semana o post BATOM DA SEMANA obaaaá!!
Como eu sou apaixonadinha por batom resolvi fazer esse tipo de post aqui no blog. Se vocês quiserem que eu faça outros tipos de post podem me mandar as idéias de vocês serão bem vinda.
Então bora falar do batom que escolhi para essa semana.
Cor 19 da  Vult, quem não conhece vai se apaixonar. Eu vi na tv e na net e corri comprar o meu. Eu achava que em mim não iria ficar bom essa cor, mas acabou que ameiiiii o resultado.




Esse batom tem uma uma textura suave e macia, e tem uma durabilidade muito boa. O Preço dele que é uma maravilha você encontra ate 10,00 nas perfumarias.
Essa cor é parecida com a cor da moda, a famosa Marsala, uma cor que é a mistura do marrom com o vermelho, super linda e tem tudo a ver com a nova estação,  vai usar muito no outono e inverno, uma cor super quente, tudo a ver com a estação. E vai se estender pelo resto do ano.




Sobre esse batom é isso eu volto semana que vem com outro lindo.
Super beijo a todas.


Blog Widget by LinkWithin

12 comentários

  1. Olá :)
    Amei a cor do batom e o seu blog *-*
    Sou blogueira tabém, nova na área, rs .
    To te seguindo, se quiser de uma passada no meu > http://coisasdealisprick.blogspot.com.br/
    Beijoos 😊😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola flor. Obrigada pela visita volte sempre viu...
      Seja bem vinda a esse mundo de blogueira é muito especial.
      Passo sim!
      Bjos

      Excluir
  2. Que batom mais lindo flor! Super combinou com vc! Eu amo batom escuro, já vou colocar esse na minha whistlist!
    Bjão

    www.jessicarocha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Jéssica. ...acabou que gostei dele em mim rs
      obrigada pela visita linda. Bjokas

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Que cor linda amiga...
    Eu sou apaixonada por batons vermelhos,embora meu marido não goste muito eu amo.
    Parabéns pelo blog,pelo layout e conteúdo,ganhou mais uma seguidora e voltarei sempre.
    Curtindo sua página,para ficar dentro das novidades.

    Um beijão da sasá...

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola linda td bem? Que bom que vc gostou do blog eu fico muito feliz! Vou passar pelo seu blog...volte sempre! Bjss

      Excluir
  4. Ai, eu vi esse batom esses dias na farmácia e a cor é tipo ... maravilhosa *-*

    ResponderExcluir
  5. Lindo né. ..obg pela visita linda. Bjs volte sempre.

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito da Vult e amei essa cor!! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maristela Romão - Todos os direitos reservados.
Programação e Ilustração: VANIA LIMA DESIGN.
imagem-logo