Make das clientes

Olá meninas!!
Resolvi fazer um post das makes que faço no salão, então separei algumas para mostrar pra vocês!
Não faz muito tempo que trabalho com make, mas é uma coisa que amo, e procuro me aperfeiçoar cada dia mais, para trazer para minhas clientes um trabalho de qualidade. No salão eu gosto de usar  make de boa qualidade, gosto de produtos de marca, tenho Mac, Mary Kay, Urban Decay, Benefit, e outras . Ate tenho algumas marcas mais em conta , mas é que sei que apesar de serem marcas baratas tem qualidade. 
Hoje em dia o mercado de makes esta muito forte, e a concorrência é grande, então mesmo sendo baratas estão tendo uma boa qualidade. É só saberem comprar. Tudo eu testo, se gosto ta aprovado e uso. Mas as preferidas são Dailus ,Vult e Toque de natureza.
 Vocês podem reparar nas peles que faço ai nas fotos, são todas bem uniformes, procuro deixar igual pele de bebê rsrs..eu acho que uma boa make começa por aí, a preparação de pele. Tem pessoas que tem a pele cheias de manchinhas, acne...os corretivos coloridos são uma mão na roda. É claro que a gente tem que caprichar em tudo, mas uma pele bem feita é outro nível .


Vamos as fotos:

Essa make ficou muito linda..usei preto com dourado, e esse batom rosa deu charme a make


Essa make foi super colorida, bem verão. Usei um rosinha, laranja e um lilas mais queimadinho, o batom completou o look. Achei muito linda.


Um close nos olhos


Essa make ficou baphooo, usei um azul com pigmento e preto bem puxado no canto externo. Super linda!


Que fofa essa, preto com dourado, para formatura. Ameiiii


Essa ficou tudo lindo, esse coque, a make bem discreta em tons de cobre.



Essa make ficou muito linda, olho todo preto, um arraso


Essa make foi para madrinha, casamento a noite. Usei bastante preto ameiiiii


Bom Meninas tem mais..vou mostrando pra vocês aqui no blog em outros post...

"Tudo o que eu faço em meu trabalho é feito com muito amor e carinho, eu amo ver as pessoas se achando lindas, se sentindo bem sabe...então eu procuro fazer de tudo para que o trabalho seja perfeito do jeito que a cliente quer."

Hoje é isso meus amores. Super BeijO.










Blog Widget by LinkWithin

7 comentários

  1. Que bacana, amei a penúltima *-*
    Beijos e Bom Fim de Semana .

    http://www.coisasdealisrick.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom linda...Obrigada pela visita...Bom fim de semana tbm! bjos

      Excluir
  2. Lindas as makes, eu adoro essa mistura de dourado co preto. Beijoks

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficaram lindas , quero tutorial da 2 e da 3 *---* shonei nelas , bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei a da formatura, o batom rosa então ♥♥ Lindas suas maquiagens *-*

    www.meninasdemaio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a de casamento! parabéns!

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maristela Romão - Todos os direitos reservados.
Programação e Ilustração: VANIA LIMA DESIGN.
imagem-logo