Minha primeira parceria

Olaaá meninas! Tudo bem? Nossa to sumida né,  mas é que na minha vida particular casa dia era uma coisa, sem contar que fiquei com uma gripe daquelas sabe...
Mas estou de volta e com minha primeira parceria, nossa to muito feliz!
Agora também vou estar mais presente no blog e também gente no meu instagram,  quem não me segue , me siga lá,  @maristelaromao lá vai sair também muitas novidades, ainda mais agora com a minha parceira.
Bom vou contar quem é pra vocês. ..é a ESTILO ROSA, também no insta @estilorosa. É uma lindeza de loja, lá vocês encontra tudinho mais tudinho de esmaltes e makes. Gente tem cada coisa linda da vontade de comprar tudo. Todas as novidades de esmaltes , películas e acessórios, como os materiais de unha do momento vocês vão amar, sem contar as makes, os batons que estão arrasando.
E o melhor tem cupom com desconto aqui pelo blog, e eles enviam para todo Brasil.


Eu recebi da Estilo Rosa essas lindas películas , já pedi pra minha manicure aplicar e amei o resultado. É super pratico para aplicar, e dura muito, vale a pena meninas e o melhor custa a partir de R$ 0,99 .
 No instagram vou postar toda semana a minha unha fiquem ligadinhas por lá ;)





 Tem mini cartelas



Essa semana eu usei essa laranjinha linda....todo mundo 
adorou...e vocês gostaram?






Compre aqui:
http://www.estilorosa.com.br/

Tem cupom desconto para minhas leitoras lindas. O cupom é Maristela Romão

Um super BeijO a todas!!!
Blog Widget by LinkWithin

10 comentários

  1. Parabéns Mari <3
    São muito lindas, ja imaginei nas unhas ..
    Beijoos :)

    www,coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaaa <3
      super linda né...uma mais fofa que a outra...
      Obrigada pela visita...Bjokas

      Excluir
  2. muito lindas as estampas, amei a cor escolhida para as suas unhas...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria , nossa muito legal as estampas e a cor da sua unha *-* laranjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! linda as estampas ne....Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  4. Parabéns! Muito sucesso pro seu blog.
    Amo películas, faz toda diferença nas unhas né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daiane!! Sucesso para o seu blog tbm linda!!! Eu adoro películas realmente fazem a diferença..Bjs

      Excluir
  5. Adorei
    Convido você a fazer uma tour pelo meu blog e conhecer um pouco sobre mim e meu mundo http://anaoliiveira.wix.com/vamosanameconte

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova parceria. Tudo muito lindo. Amo decorações para unhas. Sucesso flor!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maristela Romão - Todos os direitos reservados.
Programação e Ilustração: VANIA LIMA DESIGN.
imagem-logo