2 Protetor solar para pele oleosa

Olaaaaá Meninas!!!
Setembro chegou, e com ele vem a nossa primavera, começa vir o calorão, com o sol bem quente. Então resolvi pesquisar sobre o nossa grande amigo dessa estação, não só dessa, mas essa que o sol é mais forte ele é indispensável. O filtro solar.
Mas muitas de nós temos pele oleosa, é é muito complicado escolher um produto que se adéque a nossa pele, até porque não são tão baratinho... Aí para não errar aqui vou deixar dois produtos que são perfeitos para pele oleosa.


O primeiro é o que eu mais gosto.. RoC
 


Sua fórmula exclusiva possui filtros fotoestáveis: Tinosorb S + Tinosorb M, de altíssima eficácia e longa duração. São filtros orgânicos que conferem alta proteção, absorvendo e transformando a energia nociva, protegendo de forma eficaz contra os raios UVA e UVB, além de sua excelente qualidade cosmética. Previne ainda o envelhecimento cutâneo prematuro, reduzindo o surgimento de rugas e pigmentações cutâneas causadas pelo sol. Possui Vitamina E por sua excelente ação antioxidante e hidratante.
Para proteger o rosto do sol todos os dias, e aproveitar para evitar machas, causadas pelas espinhas, pele sequinha = pele sem espinhas :D . Esse protetor da ROC de 30, e 70 FPS é perfeito para ser usado antes da make, ja que é bem sequinho.O preço sugerido é em torno 62,00. Vale super a pena , você pode comprar sem medo.



O segundo queridinho: É da La Roche




Dupla ação anti brilho:
1. Ação anti oleosidade: devido a presença do Gluconato de Zinco, atico de referencia dermatológica.
2. Ação anti umidade: Absorve a transpiração, componente importante do brilho, devido a presença do Perlite, um complexo mineral muito utilizado nos anti- transpirantes.
O Brilho da pele é imediatamente absorvido e controlado. A pele se torna matificada. Protege a pele dos danos causados pelo sol. Ajuda a prevenir o envelhecimento causado pelos raios UV.
Textura  de rápida absorção, com toque sequinho, para um resultado imperceptível na pele. Oil free, e resistente a água.
Tem Fator 30,40,50,60 e com cor também para um acabamento mais perfeito da pele oleosa. Custa em media de 60,00 e 70,00

Agora você já pode comprar seu protetor sem medo de se arrepender. Esses dois produtos pra mim são os mais perfeitos, para a pele oleosa.
Espero que tenham gostado. BeijOs




Blog Widget by LinkWithin

18 comentários

  1. Oi mari, saudades dos seus posts ❤❤
    Amei, estes dias atrás eu estava a procura de um protetor solar bom para minha pele oleosa, a dermato indico la Roche posay, mas estava muito caro sabe, não deu kkk ai fiquei entre o Vichy e o Roc, acabei levando o vichy, estou gostando até agr, mas sonho em testar o da la Roche posay ❤ beijos, ah Vc esta linda parece q eata com um loiro platinado, estava vendo na sua foto d perfil do google,rs.

    ❤❤
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda! Eu fico tao feliz qnd tem comentários como o seu...obrigada pelo seu carinho. Eu estava sem tempo pra fazer posts..mas agora vou conseguir por em ordem...
      Meu cabelo ta bem loiro...mas quero mais ainda rs....entao eu ja usei da la roche...é muito bom. ..mas o da roc esta 10! Obrigada pela visita sempre! Bjos linda

      Excluir
  2. Maristela protetor solar é essencial para a pele, minha pele é oleosa sempre quando dar uso, nos dias quentes aí que preciso mais usar, Maristela beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor é super essencial é o principal produto para pele...qnd der experimenta um desses vc vai amar. Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  3. Que ótimo esse post!
    Protetor solar é essencial e adorei saber desses pra peles oleosas. Conheço muita gente que não usa pq deixa a pele mais "brilhante" sabe? Então com seu post com certeza muita gente vai passar a usar :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, não uso protetor justamente por eles deixarem minha pele mais oleosa, mas esses ai são minha salvação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta linda..acho q vc vai gostar..Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  5. caramba! Amei. Minha pele é mista mas me da agonia usar protetor solar pela oleosidade, então com certeza estão na lista de futuras compras ahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou...então pode usar sem medo!! bjos linda!

      Excluir
  6. Oiii
    Adorei o Post
    amo a marca La Roche,tudo que já testei deles,aprovei.
    já a outra marca que indicou nunca usei,mas irei testar ,Bjs
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estava precisando de um produto assim! Boa dica, adorei *-*

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  8. Amore, eu nao vivo sem protetor. Tenho os meus preferidos, mas é bom ivariar.
    Quando o meu acabar, vou procurar os que vc indicou!
    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mary vc vai gostar desses tbm!!! Obrigada pela visita..Bjs

      Excluir
  9. Já usei o da ROC e gostei muito. Agora uso da neutrogena... Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oii gata garota, tudo bem?
    O protetor ROC é minha vidaaa! Adoro usa-lo no verão, por ele ser bem sequinho! Mas agora no inverno tenho usado o Solar Expertise da L'oréal, as não recomendo para peles oleosas, a minha é normal, então tudo dá certo na minha pele!
    Umbeijo :)
    https://vaibemcomtudo.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maristela Romão - Todos os direitos reservados.
Programação e Ilustração: VANIA LIMA DESIGN.
imagem-logo