Make discreta e chic

Ola  tudo bem com vocês?
Bom hoje vim mostra pra vocês uma make que fiz em mim semana passada, eu demorei um poquinho  pra fazer o post pra vocês porque esses dias minha vida ta super corrida, estou precisando de umas 10 de mim rsrs....
Bom bora conferir os detalhes da  minha make...








Da uma olhadinha nos produtos que usei para essa make...



  O primer de olhos da lorac , e o do rosto  magix do avon, a base e o pó da mac, 

a paleta de sobra da lorac PRO , lápis para iluminar e contornar a sobrancelha da benfit,
a mascara de cílios da love alfa, o batom da impala, o delineador em gel da mac, o blush da vult, e para desenhar a sobrancelha a sombra da duda molinos.

Agora vou mostrar as cores certinho...


A cor da base e a matchmaster B 51 cor 4.0 e do po e Nc 30 cor A16


Para a sombra usei a
deep purple, a pewter, e para iluminar usei a nude


O delineador em gel da mac preto, o blush cor 07 da vult, e a sombra para sobrancelha da duda molinos cor deep


O batom da impala pêssego cremoso

Vocês notaram que usei várias marcas e ficou bem legal...
Espero que vocês tenham gostado e se inspirado também...É isso amores eu volto com mais novidades.
Beijos beijosss 






Blog Widget by LinkWithin

2 comentários

  1. Oii, adorei a make!
    Essa base da mac que você usou é o tom mais claro ?
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola fabiane essa base eh a matchmaster B 51 cor 4.0 ela tem mais clara sim...mas essas bases da mac foi desenvolvidas para aderirem a cor da pele..eh muito boa ...um super beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maristela Romão - Todos os direitos reservados.
Programação e Ilustração: VANIA LIMA DESIGN.
imagem-logo