Batons liquidos Dailus

Olá meus amores td bem com vocês?
Já faz um tempinho que não passo por aqui...mas hoje quero mostrar pra vocês uma novidade que esta fazendo muito sucesso, os batons líquidos da Dailus,  marca brasileira de ótima qualidade, eu estou amando e vocês também vão amar. ..vem ver...





Eu amei, eles tem ótima cobertura com efeito matte, sem falar na durabilidade , duraa muitoooo minha gente...

Agora da uma olhadinha nos swatchs das cores 






E ai gostaram ? Eu amei e uso muitooo. experimente vocês também irão amar!!
Um super beijo!!!

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários

  1. Olá, acho lindo o cor de boca mas não encontro pra vender aqui em Curitiba a marca Dailus. Te convido a conhecer o meu blog também, espero que goste: http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola flor aqui na minha cidade tbm nao tem.....mas tem no site encanto cosmeticos na maquiadoro. ..é super confiável :) vou visitar sey blog...beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maristela Romão - Todos os direitos reservados.
Programação e Ilustração: VANIA LIMA DESIGN.
imagem-logo