Inspiração para o réveillon

Olá minhas lindas! Td certinho ai?
Que época mais linda essa né, eu amooo dezembro, acho esse mês maravilhoso é o que mais gosto, tudo fica diferente ate o cheio do ar, os dias tudo fica mais bonito, as pessoas mais felizes, o natal é lindo né,justamente por ser o mês do natal que ele é assim o mês mais gostoso e abençoado.
Mas acho que esse clima todo deveria ficar em nos em todos os outros dias...aí nossas vidas , o mundo seria muito melhor.
E é com esse clima todo de alegria que venho hoje deixar para vocês essas inspirações de look para o ano!

Só look branco o tradicional do réveillon
                                                                   
                                                                    
 Pernas de fora: 

Macacão com detalhes em tela super moderno
                                                             
Macacão de renda um luxo esta super em alta

Básico e chique 

Curto, confortável  e super delicado

Delicado e romântico

                                                          Para os gosto mais clássicos :


Terninho tradicional um luxo

Terninho com camisa clássica e romântica

Macacão com detalhe na lateral do busto e costas super moderno


                                                                         Longos:



Longo de voil transparente na saia também super  em alta

Longo transparente na saia todo trabalhado ameiii

Saia com cropped  super moderno que todas amam

 E aí gostaram? Se você é do tradicional branco eu creio que gostaram, são peças super modernas, se você estava em duvida do que vestir nesse réveillon , agora ja pode correr comprar que ainda da tempo!!
Um Feliz Natal a todos,e um Ano novo cheio de paz, amor, e saúde!
Fiquem com Deus. Até a próxima!!






Blog Widget by LinkWithin

6 comentários

  1. Quantos looks maravilhosos! Estou encantada!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todos os looks incríveis! Realmente, branco é clássico do Reveillon!
    Postei no meu blog looks inspiração pro natal, passa lá.
    Papo Espelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giulia Lindos né...to tentando entra no seu blog mas nao estou conseguindo deixa o link certinho que vou conferir! Bjos

      Excluir
  3. Adorei todos, porem esse segundo é o mais incrível de todos *--*, já tinha visto ele no site do Ali, porém não tive coragem de comprar, o preço tava meio salgadinho e a probabilidade de não me servi é grande rsrs!!!
    Encontrei seu blog no grupinho do face =]
    Se puder da uma passadinha la no meu cantinho também, tem post novo!

    Um super beijo!
    Thaizze

    www.thaizze.com.br
    Facebook



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né Thaizze da vontade de ter todos rsrs...eu vou passar sim!! Bjos

      Excluir
  4. Ameei todos os looks, são incríveis!! amei o blog também, estou seguindo também amor. Beijinhos.

    http://karinadinhane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maristela Romão - Todos os direitos reservados.
Programação e Ilustração: VANIA LIMA DESIGN.
imagem-logo