Sobrancelhas minha paixão

Oi genteeee tudo bem com vocês?

Hoje vou falar de sobrancelhas e depilação egípica!!

É um dos trabalhos que mais gosto de fazer no salão, é incrível como muda o rosto.
Mas sem técnicas você pode acabar com tudo.
Vou deixar umas fotos do meu trabalho no salão:




Eu faço com a técnica de depilação egípcia (na linha de costura 100% algodão)
e finalizo com a pinça bisturi ( fio a fio) Fazendo o designer da sobrancelha 



A técnica  da depilação egípcia  é a mais recomendada pelos médicos dermatologistas pois não agride a pele, não deixa flácida, e limpa mais, os pelinhos saem tudo, a pele fica lisinha e demora um pouco mais para crescer os pelos.

O rosto todo pode ser depilado, o buço é a parte mais dolorida, mas é uma dor que doí só na hora. Esse tipo de depilação deixa os olhos e a boca mais realçada, a pele fica mais clara, as minhas clientes adoram.

Se você tem bastante pelinhos no rosto e gosta de se maquiar, faça essa depilação no rosto uns dois dias antes da make, pois a maquiagem fica bem melhor. No meu salão o buço sai 8,00 , a sobrancelha 15,00 , e o rosto todo a partir de 30,00 já incluso  a sobrancelha e buço.


A pinça você encontra em perfumarias , o preço varia de 10,00 a 30,00  e a linha em lojas de armarinhos a partir de 1,50 .



Assim o designer da sobrancelha  sai muito mais perfeito.

Hoje é isso amores espero que vocês tenham gostado.



Blog Widget by LinkWithin

6 comentários

  1. amigaaaa onde é teu salão ? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee flor fica em Matão-SP gostou das sobrancelhas ? Um super Beijo

      Excluir
  2. Ameei de verdade, as sobrancelhas :o . Até que eu não moro muito longe de Matão rsrs' Lindas mesmo, parabéns pelo trabalho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda!! Qualquer coisa me da um toq vai ser um prazer! Bjs

      Excluir
  3. Nunca tirei minha sobrancelha e tenho mto medo de doer, dói muito??? Preciso tirar, porque ta começando crescer agora.

    http://mesaprauma1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexia fica muito linda a sobrancelha desenhadinha na linha doi um pouco mais na linha mas dura mais tbm...
      Obrigada pela visita. . Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maristela Romão - Todos os direitos reservados.
Programação e Ilustração: VANIA LIMA DESIGN.
imagem-logo