Tratamento keef

Olá pessoal!!!
Tudo certinho aí?
Vocês ja conhecem o S.O.S rapair da keef?
É um tratamento que repara, e reconstrói e hidrata cabelos danificados, seja por danos mecânicos (secador, prancha), ou danos químicos ( descoloração, relaxamentos, progressivas, etc...)
Ele age através de aminoácidos, e micro partículas de proteínas, direto na parte sensibilizada dos cabelos.
Estou usando aqui no meu salão, minhas clientes estão amando, e eu também é claro. Ele esta sendo um dos meus produtos preferidos, para tratamentos.

Com esse produtos podemos fazer 4 tipos de tratamento, sendo eles:
Fortalecimento intra molecular, Cauterização, Reversão s.o.s ,e nutrição termo molecular.

Se você tem o cabelo danificador por químicas, como ressecamento e falta de elasticidade , eu indico ja fazer o tratamento de fortalecimento intra molecular. Se o cabelo estiver sem brilho fraco (quebradiço)ou fino, indico fazer a cauterização. Se o cabelo estiver quebrando, por emborrachamento, indico a reversão s.o.s . Se o cabelo estiver ressecado com pontas duplas, indico a nutrição termo molecular. 

Esses tratamentos variam de 60,00 a 100,00 dependendo a quantidade de cabelo, por aplicação. Quando se fecha pacote sai mais em conta.

Pronto gente se seus cabelos estiverem nessas condições peçam ao seu cabeleireiro para fazer um desses tratamentos, são todos eficaz quando se é feito um diagnostico correto do problema.
Geralmente indico fazer 4 sessões de cada um para se obter um bom resultado.
Meninas nunca façam um química no seu cabelo se ele estiver fraco, primeiro procure deixar ele firme e forte para fazer as químicas desejadas, assim seu cabelo vai ficar com a cor ou forma que quiser lindo e saudável .


O milagroso do momento:




Espero que tenham gostado das dicas. Um super BeijO
Até a próxima. 

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários

  1. olá, já estou seguindo e AMEI! Como vc é cabeleleira, tem como vc dar dicas de qual babyliss comprar??? eu quero muito comprar um e estou com medo de errar! beeeijos
    http://www.forevercult.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom q vc gostou!! Vou fazer sim, mas ja vou dizer que o cacho e as ondas duram mais feitos com a prancha...qnd estivet pronto te aviso...ah vou seguir seu blog. ..obrigada pela visita bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maristela Romão - Todos os direitos reservados.
Programação e Ilustração: VANIA LIMA DESIGN.
imagem-logo