Resenha: BB cream Loreal

Olá pessoal!!!!
Tudo bem com vocês?
Ficou pronta a resenha em vídeo do bb cream da loreal que comentei com vocês lá na fanpage do blog!
Resolvi fazer em vídeo porque achei que ficou melhor para vocês verem a diferença, a minha pele esta bem marcada e inflamada, e usando esses produtos pude disfarçar bem as marcas.
É um vídeo sem muita delonga.

Pela foto ja da pra vocês verem como a pele esta lisinha:





Agora meninas vem comigo ver a resenha. Ah não se esqueçam de se inscrever lá no meu canal para ficar por dentro das novidades!






Blog Widget by LinkWithin

8 comentários

  1. Super legal para disfarçar as olheiras ! Eu tenho bastante, e olha que durmo bem! É tendência :/

    Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Barbara olheiras é fogo né..mas a genteda um jeitinho!! Obrigada pela visita..Vou te visitar!! bjs

      Excluir
  2. Adorei haha, vou tentar comprar! Ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Foi ótimo a resenha poder conhecer mas do produto ja conhecia a base mas nunca usei nem testei.

    Quando tiver um tempinho , vem conhecer meu blog?
    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá erika obrigada pela visita!! que bom q vc gostou da resenha!! Volte sempre!! Bjs

      Excluir
  4. Muito bom, gostei bastante.
    Ótimo para amenizar ou esconder as manchinhas de espinhas e olheiras.
    Beijão

    http://furubeba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse BB-cream!
    Quero muito testar o pra área dos olhos! Ainda não tenho

    Bjs ♥


    www.jessicarocha.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maristela Romão - Todos os direitos reservados.
Programação e Ilustração: VANIA LIMA DESIGN.
imagem-logo